sábado, 11 de dezembro de 2010

Marina estrela reportagem sobre o "Teste do Olhinho" - RBS-TV Programa Vida & Saúde (11.12.2010)

   Em primeira mão o vídeo do programa que a Marina participou. Quis colocar rápido, então depois edito o post pra comentar melhor.

5 comentários:

  1. Desde o início da gestação de Marina, em minhas orações perguntava a Deus porque pessoas tão abençoadas enfrentavam nesse momento tanta dificuldade. Hoje entendo o propósito de Deus, porque não haveria pais mais perfeitos para Marina com suas dificuldades do que Rafa e Fabíola!
    Parabéns pela linda família!!!

    Sthephani Martins

    ResponderExcluir
  2. Biola!!
    Que coisa mais linda ...
    Voces sáo pessoas muito queridas e merecem tudo o de melhor.
    Beijos da amiga Petra e, quando vierem a Belem, nao esqueca de avisar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a reportagem com a Marina. Ela está linda e fofa. Acompanho as novidades aqui pelo blog. Sinto saudades de você Coruja. Engraçado passamos a vida toda te chamando assim e agora tu usas esse apelido carinhoso pra divulgar um assunto de tamanha importância pra sociedade. Parabéns pra vocês que Deus os abençõe sempre. Fé, esperança e paz. Bjus tia Rata.

    ResponderExcluir
  4. Queridos amigos,
    Adorei a reportagem, com certeza tem ajudado muitos pais ansiosos por informação. A Marina está bem fofa. Que Deus os abençoe.Estamos todos com muitas saudades, beijos,
    Mylene Prigol - Foz do Iguaçu-PR

    ResponderExcluir
  5. Euuuu viiiii

    minha princesinha estava tão linda na tv!!!!
    fiquei muito emocionada, pq ao ver a reportagem me dei conta q sou muito abençoada pois pude acompanhar a evolução da Marina bem de pertinho, desde qndo a Fabi e o Rafa planejavam ansiosos uma nova gravidez. Sou muito feliz de poder fazer parte da vida vida da Marina e de vcs, e tenho muito orgulho de dizer que vcs são meus amigos e que venceram tantas dificuldades que a vida lhes trouxe. Ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas com certeza será com muitas alegrias. Vocês são um exemplo de superação, coragem e amor.
    Amo muito vcs queridos amigos.
    Amo muito, muito, muito minha princesinha Marina.

    Super beijo,

    Lú Machado (Porto Algre - RS)

    ResponderExcluir