domingo, 22 de maio de 2011

O grande dia - PARABÉNS MARINA!

      Dia 11 de maio a Marina completou um ano de vida, e no dia 13 nos reunimos com família e amigos para comemorar. 

      Os registros são muitos, e não teria condições aqui de postar tudo, mas o papai fez uma seleção especial pra baixinha no orkut, que pode ser visto no link (vou inserir). 

      Quero agradecer o carinho de todos, destacando a presença da prima Stephanie, que veio do Rio de Janeiro, da tia Rita e Vanessa, que vieram de Curitiba, da Deise, Anderson e Andrya, que vieram de Canoas, e de todos os amigos e familiares que estiveram neste momento tão especial ao nosso lado, celebrando não só a vida, mas uma história de vitórias, razão pela qual somos muito gratos a Deus por todas as nossas conquistas.

      Deixo uma amostra dos momentos que tivemos ao lado da pequena, convidando-os a participar conosco, ainda que virtualmente, da felicidade de termos a Marina ao nosso lado! 


Uma boa gargalhada

Mexendo nos cabelos da mamãe

A fotinho oficial dos papais e avós

Como a família da mamãe é de longe, 
fica o registro da representante oficial, prima Stephanie

Assoprando a velinha




Um comentário:

  1. E estava lindo mesmo o aniver da Marilinda.
    E ela mais ainda. Parece mentira que já se passou um ano né! E às vezes parece que a Marina sempre existiu em nossas vidas, não poderíamos mais viver sem ela. Foi um aniversário muito especial e a Marina estava muito feliz e "gotosa" como sempre.
    Parabéns minha princesa, gotosa da dinda.
    Parabéns Rafa e Fabi, amigos queridos, irmãos de coração.

    Amo muito vcs!

    Dinda coruja Lú

    ResponderExcluir